Magusto Popular - 2015

Torna Público que a Junta de Freguesia de Alferce, vai organizar mais uma edição do Magusto Popular de Alferce e uma Mostra/Feira de Artesanato e Produtos Locais, no próximo dia 1 de novembro.

Os produtores e artesãos interessados em participar na mostra/feira, poderão efetuar a sua inscrição, na secretaria da Junta, ou através dos telefones 282912126 e 962149142, até ao dia 20 de outubro.

Mais se informa que se realizará uma reunião preparatória com os participantes no certame, no dia 22 de outubro, pelas 20,30 horas, na sede da Junta de Freguesia de Alferce.

Os produtos serão expostos em tendas adequadas e disponibilizadas pela Junta, sendo da responsabilidade do expositor a decoração, a segurança da mesma, a qualidade dos produtos e a sua comercialização.

A Junta de Freguesia impõe a condição, do artesão demonstrar ao público, a sua habilidade, na execução de trabalhos semelhantes aos expostos.

Alferce, 18 de setembro de 2015

José Manuel Pereira Gonçalves