Visita Cultural - Carnaval de Torres Vedras

Nº 2/17

Torna público que a Junta de Freguesia, vai organizar um passeio cultural ao Carnaval de Torres Vedras, no dia 26 de Fevereiro de 2017.

As inscrições para este evento realizar-se-ão entre os dias 01 e 20 de Fevereiro, diretamente na secretaria da Junta ou através dos telefones 282912126 / 962149142.

Este passeio destina-se a todos os habitantes da Freguesia, que nele queiram participar. Informando-se que o número de participantes fica limitado ao número de lugares disponíveis no autocarro.

Informa-se ainda, que as possíveis despesas de ingressos, são da responsabilidade do participante.

Alferce, 31 de janeiro 2017

José Manuel Gonçalves