VII Edição da Festa do Medronho - 9 de julho de 2017

Nº 8/2017

José Manuel Pereira Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia de ALFERCE, Concelho de Monchique:

Torna Publico que a Junta de Freguesia de Alferce, vai organizar a VII edição “da Festa do Medronho” e uma Mostra/Feira de Artesanato e produtos locais, no próximo dia 9 de julho.

Os produtores e artesãos interessados em participar na mostra/feira de artesanato e produtos locais, poderão efectuar a sua inscrição, na secretaria da Junta de Freguesia, ou através dos telefones, 282 912 126 e 962 149 142, até ao dia 30 de junho.

Mais se informa que se realizará uma reunião preparatória com os participantes inscritos para o certame, no dia 04 de julho, pelas 21,00 horas, na sede da Junta de Freguesia de Alferce.

Alferce, 05 de junho de 2017

José Manuel Gonçalves