Edital nº 9/17 - Semana de Praia

Nº 9/2017

Torna Público que a Junta de Freguesia, vai organizar uma semana de Praia”, na semana de 17 de julho a 21 de julho de 2017, no período da manhã, entre as 8 e as 12 horas.

Destinado a todos os residentes na freguesia, que pretendam participar. A participação das crianças, fica sujeita ao acompanhamento de um adulto, responsável pela mesma. Informa-se que o número de participantes, fica limitado ao número de lugares disponíveis no autocarro.

Para o efeito deverá proceder à sua inscrição na Secretaria da Junta, ou através do telefone 282912126, até ao dia 07 de Julho.

Alferce, 26 de Junho de 2017