Edital nº 10/2017 Passeio Cultural

Nº 10/17

Torna público que a Junta de Freguesia, vai organizar um passeio cultural à zona de Setúbal e Arrábida para fazer um mini cruzeiro no Rio Sado, no dia 10 de setembro de 2017.

As inscrições para este evento realizar-se-ão entre os dias 07 e 28 de agosto, diretamente na secretaria da Junta ou através dos telefones 282912126 / 962149142.

As despesas com o cruzeiro, no valor de 15,00€ por pessoa, são da responsabilidade do participante e terão de ser liquidadas no momento da inscrição.

Este passeio destina-se a todos os habitantes da Freguesia, que nele queiram participar. Informando-se que o número de participantes fica limitado ao número de lugares disponíveis no autocarro.

Alferce, 28 de julho 2017

José Manuel Gonçalves