Edital nº 12/2017 - Magusto Popular de Alferce

Nº 12/2017

Torna Público que a Junta de Freguesia de Alferce, vai organizar mais uma edição do “MAGUSTO POPULAR DE ALFERCE” e uma Mostra/Feira de Artesanato e Produtos Locais, no próximo dia 1 de novembro.

Os produtores e artesãos interessados em participar na mostra/feira, poderão efetuar a sua inscrição, na secretaria da Junta, ou através dos telefones 282912126 e 962149142, até ao dia 23 de Outubro.

Mais se informa que se realizará uma reunião preparatória com os participantes no certame, no dia 27 de outubro, pelas 21,00 horas, na sede da Junta de Freguesia de Alferce.

Os produtos serão expostos em tendas adequadas e disponibilizadas pela Junta, sendo da responsabilidade do expositor a decoração, a segurança da mesma, a qualidade dos produtos e a sua comercialização.

A Junta de Freguesia impõe a condição, do artesão demonstrar ao público, a sua habilidade, na execução de trabalhos semelhantes aos expostos.

Alferce, 06 de outubro de 2017