Passeio Cultural - Fátima / Penela

Nº 15/17

Torna público que a Junta de Freguesia, vai organizar um passeio cultural à zona Centro do Pais, (zona de Penela e Fátima) para visitar os Presépios de Penela, nos dias 6 e 7 de Janeiro de 2018.

As inscrições para este evento realizar-se-ão entre os dias 18 e 29 de dezembro, diretamente na secretaria da Junta ou através dos telefones 282912126 / 962149142.

Este passeio inclui uma dormida e os ingressos nos presépios, os quais são da responsabilidade do participante e terão de ser liquidadas no momento da inscrição.

Tem prioridade neste passeio, todas as pessoas que colaboraram na construção do nosso presépio, pelo que deverão proceder à sua inscrição até ao dia 18 de dezembro. Os Restantes lugares destinam-se a todos os habitantes da Freguesia, que nele queiram participar. Informando-se que o número de participantes, fica limitado, ao número de lugares disponíveis no autocarro.

Para conhecimento geral, se publica o presente e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do estilo.

Alferce, 30 de novembro de 2017

José Manuel Gonçalves