Festa do Bolo de Tacho 2018

Nº 7/2018

José Manuel Pereira Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia de ALFERCE, Concelho de Monchique:

Torna Publico que a Junta de Freguesia de Alferce, vai organizar mais uma edição “da Festa do Bolo de Tacho” que inclui uma Mostra/Feira de Artesanato e produtos locais, animação e um passeio pedestre, no próximo dia 1 de maio.

Os produtores e artesãos interessados em participar na mostra/feira de artesanato e produtos locais, poderão efetuar a sua inscrição, na secretaria da Junta de Freguesia, ou através dos telefones, 282 912 126 e 962 149 142, até ao próximo dia 23 de abril.

Mais se informa que se realizará uma reunião preparatória com os participantes inscritos para o certame, no dia 27 de abril, pelas 21,00 horas, na sede da Junta de Freguesia de Alferce.

Alferce, 28 de março de 2018