4ª Festa do Medronho

Torna Público que a Junta de Freguesia de Alferce, vai organizar a 4ª Festa do Medronho e uma Mostra/Feira de Artesanato e Produtos Locais, no próximo dia 6 de julho.

Os produtores e artesãos interessados em participar na mostra/feira, poderão efetuar a sua inscrição, na secretaria da Junta, ou através dos telefones 282912126 e 962149142, até ao dia 25 de junho.

Mais se informa que se realizará uma reunião preparatória com os participantes no certame, no dia 27 de junho, pelas 20,30 horas, na sede da Junta de Freguesia de Alferce.

Os produtos serão expostos em tendas adequadas e disponibilizadas pela Junta, sendo da responsabilidade do expositor a decoração, a segurança da mesma e a qualidade dos produtos, os quais poderão comercializar.

A Junta de Freguesia impõe a condição, do artesão demonstrar ao público, a sua habilidade, na execução de trabalhos semelhantes aos expostos.

Alferce, 28 de maio de 2014