Dia do Idoso

TORNA PÚBLICO que a Junta de Freguesia de Alferce, no próximo dia 11 de Outubro, vai comemorar o DIA DO IDOSO, destinando-se a todos os idosos que preencham as seguintes condições:

• Sejam residentes na Freguesia de Alferce

• Tenham idade igual ou superior a 65 anos

Contando com seguinte programa:

12:00 Horas – Celebração Religiosa

13:00 Horas – Almoço oferecido pela Junta de Freguesia de Alferce

15:00 Horas – Animação musical

Mais FAZ SABER, que caso esteja interessado em participar, deverá confirmar a sua presença diretamente na secretaria da Junta de Freguesia de Alferce ou através dos telefones 282 912 126 e 962 149 142, para que se possa preparar convenientemente o evento.

Informa-se, que caso necessite ser transportado, este será assegurado pela Junta de Freguesia de Alferce, desde que proceda à sua inscrição previamente.

Alferce, 31 de agosto de 2015

(José Manuel Pereira Gonçalves)