Passeio Social à Feira Nacional do Cavalo na Golegã

Torna Público que a Junta de Freguesia, vai organizar um passeio cultural À FEIRA NACIONAL DO CAVALO NA GOLEGÃ, no próximo dia 14 de novembro de 2015.

As inscrições para este evento têm início no dia 15 outubro e prolongar-se-ão enquanto houver vagas, tendo como limite o dia 30 de outubro, diretamente na secretaria da Junta ou através do telefone 282912126 / 962149142.

Mais se informa, que as despesas relativas a possíveis ingressos para visitas, são da responsabilidade do participante.

Este passeio destina-se a todos os habitantes da Freguesia, que nele queiram participar. Informando-se que o número de participantes fica limitado ao número de lugares disponíveis no autocarro.

Alferce, 15 de setembro de 2015