Mostra / Feira de Artesanato e Produtos Locais

Nº 4/2017

Torna Público que a Junta de Freguesia de Alferce, vai organizar mais uma edição da Festa do “BOLO DE TACHO” de Alferce, UM PASSEIO PEDESTRE e uma Mostra/Feira de Artesanato e Produtos Locais, no próximo dia 1 de maio.

Os produtores e artesãos interessados em participar na mostra/feira, poderão efetuar a sua inscrição, na secretaria da Junta, ou através dos telefones 282912126 e 962149142, até ao dia 21 de abril.

Mais se informa que se realizará uma reunião preparatória com os participantes no certame, no dia 27 de abril, pelas 20,00 horas, na sede da Junta de Freguesia de Alferce.

Os produtos serão expostos em tendas adequadas e disponibilizadas pela Junta, sendo da responsabilidade do expositor a decoração, a segurança da mesma, a qualidade dos produtos e a sua comercialização.

A Junta de Freguesia impõe a condição, do artesão demonstrar ao público, a sua habilidade, na execução de trabalhos semelhantes aos expostos.

Alferce, 10 de março de 2017