Passeio Cultural Litoral Alentejano

Nº 5/18

Torna público que a Junta de Freguesia, vai organizar um passeio cultural à zona do Litoral Alentejano, incluindo visita às Minas do Lousal, no dia 19 de Maio de 2018.

As inscrições para este evento realizar-se-ão entre os dias 16 e 30 de abril, diretamente na secretaria da Junta ou através dos telefones 282912126 / 962149142.

As visitas que possam ter a obrigação de pagamento de ingresso, estes são da responsabilidade do participante.

O passeio destina-se a todos os habitantes da Freguesia, que nele queiram participar. Informando-se que o número de participantes, fica limitado, ao número de lugares disponíveis no autocarro.

Para conhecimento geral, se publica o presente e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares públicos do estilo.

Alferce, 01 de março de 2018

José Manuel Gonçalves