Caminhada à Luz da Lua Cheia

Miradouro, Largo de São Sebastião, Monchique
10.09.2022
19:30

A Junta de Freguesia do Alferce colabora com a CPCJ de Monchique em promover o bem-estar da população mais jovem e a parentalidade positiva.

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Monchique (CPCJ), com o apoio do Município de Monchique e da Junta de Freguesia de Monchique está a organizar uma Caminhada à Luz da Lua Cheia.

O evento decorrerá no dia 10 de setembro de 2022, sábado, com o ponto de encontro no Miradouro do Largo de São Sebastião pelas 19h30. Durante o evento irá haver atividades, jogos, oferta de equipamento e lanche. Será possível encontrar algumas dicas relacionadas com a parentalidade positiva, de forma a potenciar as boas práticas que ajudem as crianças a ter um crescimento equilibrado e harmonioso.

A caminhada proporcionará, por certo, vários momentos agradáveis de convívio e a criação de boas memórias quer em família, quer entre amigos.

O evento terminará com um momento de convívio no jardim da Junta de Freguesia de Monchique.

Se está habituado a percorrer as ruas da Vila de Monchique durante o dia, venha conhecer o encanto que esta vila oferece quando a luz da lua cheia alumia os telhados, ruas e travessas. Se ainda não teve a oportunidade de subir a serra e de apreciar os seus encantos, certamente quererá aproveitar esta oportunidade!

Para inscrições aceda ao endereço eletrónico que se segue: